quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Será que ter irmão é legal ???

Olá gente por curiosidade , algum de vcs tem irmão ? Se tiverem me respondam essa pergunta , ter irmão é legal ??? A maioria das pessoas q tem irmão me dizem :   - Ah , é chato ter irmão , eles eles ficam pegando as nossas coisas , ficam fusando aonde não devem , ficam lendo o meu Diario ,rasgam as coisas de escolas , quando algem está em casa eles atrapalham tudo !!!! Mas eu acho q as pessoas quem tem irmão tem sorte , e não pela questão de não ganhar mesada , e pelos presentes q querem ,os irmãos ficam nas horas boas e nas horas tristes eles te ajudam no q vcs mais presisam , e vcs tem compania hums aos outros !!!!!!!!!!!!!!! Agora vamos comparar uma coisa : Ser filho unico : Eu q sou filha unica é chato não ter um irmão q te faça compania , nas horas boas e nas nas horas ruims ningúem está lá pra te ajudar , quem está lá pra te ajudar são nossos pais , mas imagine só , por xemplo `` Seus pais forem em uma reunião importante , e eles não tem com quem deixar vc , daí vc tem q ir junto ,  é chato , vc vai ficar lá sem fazer nada .`` Ter irmão: Eu acho legal ter irmão eles estam nas horas q vc mais presisa e se vc tiver um irmão maior e seus pais prisisarem sair vc fica na sua casa bricando ,se vc não tiver um irmao mais velho, vc pode ter o mais novo e daí seus pais podem sair e levar vcs , daí vcs brincam juntos !!!!! E daí pessoal compararam  uma coisa , só me respondam aquela pergunta :Ter irmão é legal ??? Me respondam isso  , vão em comentarios e respondam a minha pergunta !!! Por favor !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário